Apesar de preocupante num primeiro instante, garantimos que não há o que temer.

Gosocket não traz ordenadas as notas porque isso geraria um processamento maior do que se fosse criado um filtro particular para cada usuário e este fosse aplicado apenas quando necessário. Vamos ver os formulários do INBOX.


1) Documentos Recebidos



O primeiro combo nos dá duas opções. Veja abaixo.


Basta selecionar o tipo de data que desejo filtrar e o formulário se encarregará de fazer o resto. Se houver alguma nota dentro do intervalo de data definido, elas aparecerão.


E eu posso buscar qualquer tipo de documento eletrônico.


Lembre-se sempre de definir o seu intervalo de busca. Recomendamos que não seja muito grande para que não demore em sua resposta, ou que falhe na busca dos itens. Ressaltamos que, para o bom desempenho do servidor de banco de dados a Gosocket limitou o tamanho das buscas, obedecendo a orientação da Microsoft. Assim, recomendamos buscas definidas entre um dia ou dois no máximo, se você recebe grande quantidade de documentos eletrônicos ou não mais do que 30 dias se você recebe poucas notas.



No formulário de datas, você poderá digitar a data manualmente ou selecioná-la num grid. Ao fim da seleção, clique em Aceitar e espere sua resposta.